quinta-feira, 5 de maio de 2011

MJ Consultoria - parte II

Olá, no início dessa semana recebi um email com a resposta da MJ Consultoria... Pois não é que o negócio é caro $$$...
No email ela me explica certinho qual é o serviço prestado. Eles fazem uma análise do seu perfil e te direcionam para o que você tem que fazer para melhorá-lo caso seja necessário. Se você já tem chances de imigração, você pode pagar uma taxa e todo o processo é feito pelo pessoal da empresa... Acho que isso é meio desnecessário, já que é possível fazer isso sozinho, além do que, deve ficar uma nota (pois só o processo em si pelo que eu pude pesquisar é bem salgadinho)...
Bom, junto com a resposta ela me mandou um tipo de questionário pra responder. Esse questionário é pra fazer um primeiro levantamento do seu perfil e analisar as suas chances de passar no processo. Bom, tudo isso por uma bagatela de R$300,00... Acho que vai ter que ficar pro mês que vem essa brincadeira, pois, esse mês acho que não vai dar...
Vou preencher o questionário com calma e depois vejo o que faço... Mas gostei do que ela disse no email...

Nenhum comentário:

Postar um comentário