domingo, 15 de maio de 2011

Viagem e decisões difíceis!

Olá!
Hoje foi um dia meio tumultuado pra mim. Como todos em casa estavam de folga nesse sábado e domingo (um evento raro numa casa onde há 4 trabalhadores, hehehehehe),minha mãe decidiu que iríamos para Avaré visitar alguns parentes. Meu avô estava doente por esses dias e como minha sábia mãe sempre diz: "Depois que alguém morrer não adianta ficar ao lado do caixão dizendo que deveria ter feito mais pela pessoa enquanto estava viva". Enfim, lá fomos nós rumo à Avaré.
Eu sei que isso é até errado da minha parte, mas, não sou nada ligado aos meus parentes. Saímos de Avaré quando eu tinha apenas 7 anos e por isso crescemos, eu e minhas irmãs, sem essa ligação muito forte com nossos parentes. Pra mim, minha família são meus pais, minhas irmãs e uma tia que morou por muito tempo junto com a gente. Portanto, pra mim essas viagens são sempre um suplício... Pelo menos dessa vez tive a desculpa de que trabalhei na noite anterior e dormi durante o sábado todo praticamente, hehehehe!
Enfim, no sábado à noite, recebo uma ligação de Botucatu que me levou a tomar uma decisão difícil que eu estava protelando há muito tempo...
Orei, pedi direção à Deus e tomei a decisão que me pareceu mais acertada. Agora, preciso esperar, pois, só o tempo mostrará se eu tomei a melhor decisão...

Nenhum comentário:

Postar um comentário