domingo, 1 de maio de 2011

MJ Consultoria

Olá, hoje criei coragem e mandei um e-mail para a MJ Consultoria. Pra quem não sabe, a MJ Consultoria é uma empresa que foi fundada por uma ex-funcionária do Consulado do Canadá, a Maria João Guimarães. Não conheço o trabalho dela, mas, das experiências que li em outros blogs, dizem que enquanto ela era funcionária do consulado ela era extremamente competente.
Pois bem, um dos serviços oferecidos pela empresa é avaliar o seu perfil e ver em que pontos você pode melhorar para aumentar as suas chances de imigrar!

Eu, como todo mundo que quer imigrar,já li muuuuuuuitos blogs a respeito, hehehehe! Já pesquisei muito também, mas, creio que essa ajuda profissional, no meu caso, vai ser de muita ajuda, pois, estou realmente buscando o que eu posso fazer para me adequar ao perfil necessário!

Bom, pra quem quiser mais informações o endereço do site da MJ Consultoria é www.mjconsultoria.com.br

Assim que eu receber a resposta eu posto aqui contando...
Até mais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário