domingo, 8 de maio de 2011

Voltando às aulas de Inglês

Essa semana finalmente tomei coragem e fui resolver minha situação na escola de Inglês!
Eu comecei nesse semestre fazendo a modalidade de sala de aula (com outros alunos), mas por causa do trabalho tive que deixar, porque não davam certo os horários! Daí mudei para a modalidade Flex que me permite marcar as aulas nos horários mais convenientes pra mim, só que nunca mais marquei aula... Fiquei quase dois meses sem nem pegar no material!
Finalmente remarquei umas aulas e fui nessa sexta e sábado! Não gostava muito dessa modalidade Flex no começo mas agora não me arrependo de ter mudado! Quem já fez inglês em turma sabe que a maioria fica só ouvindo e não fala. Não rola muita interação não. Sempre tem apenas uns 2 ou 3 que conversam! Quando eu estava na modalidade de turma eu falava mesmo, o tempo todo, hehehehe! Eu queria aprender! Ainda assim era eu, um outro carinha que até hoje não sei o nome e uma outra menina. O resto ficava quieto o tempo inteiro! (Estou no livro 10 da Wizard então as aulas são praticamente conversação o tempo todo)!
Daí comecei no Flex e fui ter aula só com a professora... E não é que eu encontrei uma lá que ficou em Vancouver! Ela diz que o lugar é lindo! Mas que o inglês canadense é bem diferente do ensinado nas escolas... É o que todo mundo diz mesmo. Só estando lá no dia a dia pra aprender mesmo... E no outro dia encontrei uma que namora um canadense... O namorado dela é de onde? Vancouver! Ele está aqui no Brasil agora e eu contei pra ela que eu queria ir pro Canadá um dia e talz, daí ela me disse que o namorado vem buscála no final do dia, então ela me disse pra marcar uma aula no último horário pra podermos conversar...
Acho que vai ser legal ouvir um pouco do inglês legitimamente canadense...
Por enquanto é isso!

PS: Eu ia colocar o título desse post em inglês mas fiquei em dúvida na forma correta de escrever, hehehehe!
Seria:
1) Returning to the English classes
2) Returning to the English's classes
3) Backing to the English classes
4) Backing to the English's classes

Vou ter que esperar até minha próxima aula de inglês e perguntar pra teacher!

Nenhum comentário:

Postar um comentário